quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um Caso fraco de Hinrustismo

Ele parece um Vagalume.
com uma bunda que pisque
ela acende, ela apaga.

Ele parece uma Zebra.
com listras neon em arco-íris
no dark room da boate.

Ele parece  um Lebrão.
com uma família tradicional
em rapidez sexual, porém solitário.

Parece também uma Hiena.
com sua risada carnívora
seu hobby é caçar homens.

Ele parece uma Phoenix.
depois da desintoxicação,
ressurgiu do Pó.

Ele parece um Rinoceronte.
Gordo não, ele é Forte e
alucinantemente inteligente.

Não preciso dizer que não parece um Veado.



2 comentários:

Zebra disse...

Sou uma pessoa muito gente ...Sou zebra no cio; saudoso da savana e considerando pular a cerca. Ai quem me dera, ter uma cerca para poder pular.(logo, eu não vou "transar"). "Dark room" da saudosa boate . ... preconceitos e perseguições que aqui ainda causam admirações e estranheza, ..Sobre luz de neon e cores que brilham quando expostas a ela ...Alto-Ego-brilho-neon.Pronto, é só isso.

Anônimo disse...

OS VEADOS VÃO TE DEGOLAR, "RACHA" KKKKK....EU ADOREI O CORPO DO POEMA, MAS A CHAVE FINAL ME SURPREENDEU: COITADOS DOS VEADOS, ELES NÃO TÊM NADA COM ISSO, NÃO?
SE FOR LITERATURA DE VINGANÇA [É MASSA, PRATICO MUITO!]SEJA MAIS FORTE, MAIS INCISIVA E MANTE TUDO À PUTA QUE PARIU POIS VC NÃO TEM OBROGAÇÃO DE PROTEGER NINGUÉM SE ELE MESMO NÃO SE PROTEGER, sacas?
mas, eu disse, tirado o final, eu ameeeeeeei
Beijo
michelotto