quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu vou ser rápida

Eu não espero nada.

Eu não confio em ninguém.

Eu não sou legal.

Eu não sou perfeita.

Eu não sou seu futuro nem seu passado.

Eu não sou seco nem sou molhado.

Eu não gosto nem de falar, porque

Eu não sei explicar, mas

Eu não vou me apaixonar.

Eu não quero o que você tem pra me dar.

Eu não preciso rejuvenescer.

Eu não luto para emagrecer.

Eu não tenho causa pra lutar.

Eu não tenho pena de você.

Eu não guardo mais nenhum segredo seu.

Eu não aguento mais nenhum amigo seu.

Eu não quero mais manter.

Eu não quero mais meter.

Eu não quero mais mandar.

Eu não quero mais matar.

Eu não dominei.

Eu não vou te ajudar.

Eu não fico nem mais um minuto nesse lugar.

Eu não acredito em você.

Eu não acredito que você acredite em mim.

Eu não penso em rir disso quando isso passar.

Eu preciso ir.

Nenhum comentário: